Alegrei-me quando me disseram: Vamos á casa do SENHOR. salmos 122.1

Alegrei-me quando me disseram: Vamos á casa do SENHOR. Salmos 122.1

Testemunhos


TESTEMUNHO DA FAMÍLIA SILVA 

FOI MUITO INTERESSANTE COMO TUDO ACONTECEU, DE UM PASSEIO SIMPLES DE FINAL DE ANO COM A FAMÍLIA LÁ NO INTERIOR DO PARANÁ, DEUS USOU UMA MOÇA PARA ME MOSTRAR O CAMINHO QUE DEVERIA ANDAR, E DE QUEBRA ME DEU DOIS PRESENTES PRECIOSOS, A SALVAÇÃO EM CRISTO JESUS E MINHA ESPOSA MARAVILHOSA, ALINE NÃO A CONHECIA MUITO BEM ENTÃO FOMOS AMIGOS POR 2 ANOS, NAMORAMOS E NOIVAMOS EM 3 ANOS E CASAMOS NO DIA 14 DE DEZEMBRO DE 1996.
FUI PARA O SEMINÁRIO NO COMEÇO DO NAMORO, CONCLUÍ O BACHARELADO EM TEOLOGIA, SEMPRE APOIADO POR MINHA ESPOSA E FAMILIARES. GOSTARIA DE SALIENTAR A IMPORTÂNCIA DA MINHA SOGRA, PRESBÍTERA RUTH E MEU SOGRO PRESBÍTERO ÉBIO, QUE SÃO NOSSOS INTERCESSORES DE TODOS OS MOMENTOS DE NOSSAS VIDAS, NÃO IMPORTANDO AS SITUAÇÕES, ELES SEMPRE LADO A LADO CONOSCO. EM 2002, NOSSA ALEGRIA FICOU COMPLETA COM A CHEGADA DA ANA BEATRIZ. ESSE BEBÊ SÓ VEIO PARA AFIRMAR QUE O SENHOR NÃO DIVIDE A GLORIA DELE COM NINGUÉM. SOMOS UMA FAMÍLIA FELIZ, AMAMOS ESSE MINISTÉRIO QUE O SENHOR CONFIOU EM NOSSAS MÃOS E TUDO QUE FAZEMOS É PARA O SENHOR, A ELE TODO LOUVOR, TODA HONRA E TODA GLÓRIA, AMEM.
________________________________________________________


Testemunho da Família Cardoso 


Estou na igreja desde 1992, nessa época havia mais duas irmãs com nome de Neusa, Neusa Rocha e Neusa Coutinho, eu era a mais nova por isso, é que chamam de Neuzinha. 

O tempo passou, no inicio de 1995 conheci o Atevir, nos casamos oficialmente em 15 de Dezembro de 2001. Um ano e meio depois veio nossa primeira filha, Tamires, após 5 anos a segunda filha Thais, nossas bênçãos. 

Nunca deixei de freqüentar a casa de Deus, meu marido nunca se incomodou, eu e minhas filhas sempre firmes, na esperança de vê-lo adorando a esse Deus maravilhoso, e pra nossa surpresa a alegria fazem 2 anos que meu marido participa conosco dos cultos da noite. Deus é fiel !!! Ele ouve nossas orações e atende o desejo do nosso coração... Hoje posso dizer que “ Eu e minha casa serviremos ao Senhor.”

________________________________________________________


Testemunho da Dona Gessy

A minha família é um presente que Deus me deu.
Eu e meu esposo criamos nosso filhos com muita luta mas com a ajuda de Deus:
Hoje eles falam assim:
- Nós não temos riquezas mas meu pai e minha mãe nos ensinaram o que é certo e errado.
Meus filhos são abençoados, nunca me deram trabalho, sempre souberam entrar e sair, são homens e mulheres de Deus.
Agradeço a Deus por toda a minha família, meus irmãos, sobrinhos e netos.
________________________________________________________

Testemunho da Maria Dolores (Lica)

O meu pedido para Deus é a libertação da minha família.
Vou lutar, não vou desistir, pois sei que Deus vai me responder.

Amém irmã, a palavra do Senhor em Atos 16, versículo 31 diz assim: 
Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo tu e a tua casa. As promessas do Senhor vão se cumprir sobre a tua vida e da tua família! 


________________________________________________________

Testemunho da Família do Wagner e da Vanessa

Dia 15 de Agosto de 2004 foi quando Vanessa e Wagner se encontraram pela primeira vez. Os dois foram apresentados por um amigo de ambos . O encontro foi na Igreja Cristo Pentecostal do Brasil, em um culto dos jovens . Depois do culto fomos para casa desse nosso amigo desde então o relacionamento ficou serio.
Depois de um ano e três meses no dia 18 de Março de 2006 ficamos noivos por sinal era o nosso aniversario. Isso mesmo, fazemos aniversario no mesmo dia !!!
No dia 19 de Janeiro de 2008 realizamos o nosso sonho de construir a nossa família, foi uma cerimônia linda, com muito amor e muitas bênçãos .
Depois de três anos e cinco meses no mês de Maio ficamos felizes pois iríamos completar a nossa família com um bebê, mas no mesmo mês a noticia nos chocou pois eu havia perdido o bebê, choramos muito mais foi a vontade de Deus.
Passado oito meses foi a maior festa pois fiquei novamente grávida, minha gestação foi perfeita pois Deus estava comigo e no dia 30 de Julho de 2011 nasceu Vinicius Miguel dos Santos Cardoso com 2quilos e 800 gramas, foi a maior emoção da minha vida pois Deus cumpriu em minha vida uma família.

Por isso agradeço a Deus pela família que ele me deu !!!
________________________________________________________

Testemunho da Diaconisa Josefa

Aos 23 anos de idade comecei a freqüentar a 2º IPI de São Bernardo, freqüentava apenas os cultos de domingo, mas em mim havia sempre uma duvida e me questionava: Será que é esse o lugar certo?
Então um determinado dia me coloquei diante de Deus e disse, Senhor se esse lugar for realmente o lugar certo, se realmente o Senhor está aqui, se esta igreja realmente for a sua casa me de um sinal?!(disse isso com lagrimas nos olhos)
Alguns dias depois eu deitei em meu quarto para descansar um pouco e de repente vi um grande clarão como se fosse raios de luz e alguém me estendeu a mão e me mostrou que aquele lugar, aquele caminho era o certo. Neste momento Deus tirou toda a dúvida do meu coração, e despertou em mim o desejo enorme de ser batizada naquela igreja, foi assim que aceitei Jesus.
Após 8 anos andando nos caminhos do Senhor por problemas pessoais me desviei da igreja, sofri muito durante este período andava de igreja em igreja mas não conseguia ficar em nenhuma. Um determinado dia passando pela Av. Capitão Mario vi que havia uma igreja Presbiteriana e resolvi visitar, fui a um culto de quarta – feira. Neste mesmo período comecei a pedir á Deus que me desse um esposo e falei com Deus todos os detalhes de como eu queria que fosse essa pessoa e Ele me presenteou com o Valdiney. Nos casamos, mas ele era católico, então pensei senhor o que faço agora, eu quero voltar pra sua casa! Deus me deu forças e eu resolvi convidá-lo para ir ao culto, neste dia havia um Pastor no qual eu não me recordo o nome, ele dizia em sua pregação: “Há aqui uma pessoa que anda pulando de galho em galho e Deus diz que é hora de parar, pois este é o lugar que Ele escolheu para que você servisse á Ele” fiquei muito emocionada por que tinha certeza que aquelas palavras eram pra mim! Meu esposo gostou do culto então resolvemos fazer parte desta família.
Alguns anos se passaram, minha filha Michelle cresceu e minha maior preocupação era que ela nunca se desviasse dos caminhos do Senhor, então pedia a Deus em minhas orações que Ele desse a ela uma pessoa especial para se casar, e Deus novamente ouviu minhas orações e me presenteou com um genro maravilhoso, o Rodrigo um homem de Deus!
Passaram-se alguns anos de grande alegria, eu estava no centro de Santo André e sofri uma convulsão, fui ao médico para entender o que tinha acontecido, eles me pediram que fizesse alguns exames e constatou que eu sofria de uma doença chamada “Esclerose Múltipla” pra mim foi um choque, o médico chamou minha filha e disse: Ela aos poucos vai perder todos os movimentos, talvez pare de falar, de andar, pode se tornar uma pessoa completamente invalida. Nesta mesma época comecei a me sentir muito mal, parecia que a cada dia ficava pior, fiz outros exames e descobri que tinha 13 nódulos pelo corpo e que estava com um problema na bexiga e tinha que fazer uma cirurgia.
O médico chamou novamente minha filha e disse ela precisa fazer uma cirurgia, mas por causa da esclerose ela não pode tomar anestesia, porque se ela tomar corre o risco de não voltar. Em meio a tantas dificuldades eu disse á Deus, “Senhor sou tua filha, peço-te saúde, ainda que o homem diga que eu vou ser uma invalida, eu creio que tu és Deus para me curar".
A partir deste momento comecei a dizer que não estava doente, porque sabia que Deus já estava fazendo o milagre.
Havia dias que não conseguia nem me levantar de tantas dores que sentia, em um desses dias disse á Deus, Senhor me coloca de pé porque eu quero te servir e quero ver os meus dois filhos menores te louvando no Ministério de Louvor Semear.
Deus me colocou de pé, eu fiz a cirurgia da bexiga e voltei da anestesia para honra e gloria do senhor! Tirei dois nódulos e os outros desapareceram milagrosamente e recentemente já passei por outra cirurgia da coluna cervical, e hoje quando vou ao médico eles dizem: "não sabemos mais se você tem Esclerose múltipla, pois seu exame diz que sim, mas seu sintoma diz que não".
Louvo a Deus porque pude cumprir e ver a promessa que fiz á Ele de que meus filhos o louvariam no ministério de louvor desta igreja.

Hoje irmãos, estou de pé pela fé, vivo cada dia um milagre e posso dizer eu e minha casa servimos ao Senhor.
________________________________________________________

Testemunho da Irmã Eliane

Deus tem agido na minha vida sempre em coisas pequenas como em grandes coisas, mas eu gostaria de ressaltar 4 bênçãos:
A primeira foi em 1991, quando meu filho Carlos Eduardo com apenas 1 mês e meio foi internado com bronquiolite.  A médica que o internou olhou pra mim e disse: Mãe eu vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance, mas se você acredita em Deus ore por ele. Fiquei desesperada, chorei muito. Então eu orei, pedi aos meus pais que orassem e Deus grandiosamente nos atendeu. E hoje meu filho tem 22 anos.
A segunda foi em 2004, quando meu filho Bruno sentindo fortes dores no braço, foi levado ao hospital por mim e por meu esposo, chegando lá o médico tirou raio x  do úmero e olhou nos meus olhos e disse: Mãe seu filho tem um tumor no braço. Amanhã vc vai levá-lo ao hospital Mario Covas para iniciar tratamento. Entrei em desespero, chorei demais. Mais uma vez eu orei, pedi aos meus pais que orassem e Deus pôs um anjo na vida do Bruno chamado Dr. Alexandre. E novamente Deus agiu e hoje meu filho vai completar 18 anos.
A terceira bênção está na minha vida desde que nasci, minha mãe querida, que tem estado ao meu lado em todos os momentos difíceis da minha vida. E em uma destas vezes pedi a ela que orasse por mim e a resposta foi a seguinte: Você está em todas as minhas orações. Foi como se Deus através dela estivesse dizendo: Eu estou cuidando de você. A minha mãe é uma bênção na minha vida.
E a quarta bênção entrou na minha vida há 23 anos, meu esposo. Quando comecei a namorar o Eduardo minhas amigas diziam: "Nossa com tanto rapaz em Santo André você foi arrumar namorado em Osasco!" Eu não sabia o por quê, mas Deus sabia. Quando meu pai adoeceu meu irmão procurou por um enfermeiro para cuidar dele, mas não conseguia encontrar. O Jansen conversou com o Eduardo e o contratou para cuidar do meu pai. E o meu pai foi cuidado pelo meu esposo com um amor e um carinho que talvez um filho não teria. E esse foi o motivo de eu arrumar namorado tão longe, ele seria uma bênção na minha vida e principalmente na vida do meu pai.

E eu peço a Deus que continue abençoando a minha vida e da minha família. Amém.
________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário